quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Paródia

Sozinho

Caetano Veloso


Às vezes fico olhando pro quadro.
Vejo a equação do expoente 2.

Eu sei que usa formula de Baskara.
Obtendo X1 e X2.


Substitua a formula pra mim.
Às vezes fica mais fácil assim.
Eu to achando muito difícil.


Não sou nem quero ser professor.
É que aprender às vezes faz bem.
Eu tenho as minhas formulas na mente.
Só conto pra você mais ninguém (secretas).


Por que você não divide ou soma.
E se multiplicar por alguém.
E se CRIS de repente reclama.


Quando agente gosta é claro que agente estuda.
Fala que aprendeu mais só que é da boca pra fora.
Ou você me engana ou não esta maduro.

Vamos estudar agora.




Equipe: Ellen Priscila, Conceição Talita, Sthefany Lorrane, Maycon Soares, Lucas Borges, João Paulo Mendes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário